terça-feira, outubro 26, 2004

O Teu Efeito...

Um estado de pura calma interior, harmonia com tudo o que é ser-vivo, pensamentos limpos e claros como a água da montanha, como os pensamentos de uma criança, a inocência.
Olhando para tudo o que se mexe, para tudo o que brilha e chama a atenção, como uma cidade à noite. Perco-me por entre as minhas fantasias e desejos, nunca tinha visto algo tão bonito.
Eras tu a minha cidade, ardente e brilhante, pura e harmoniosa, que me deixava calmo e inocente como uma criança, mas tal como uma cidade à noite tu não és minha, escapas-me por entre os dedos enquanto o sol se levanta.
Eu grito! Mas tu não ouves.
Eu desespero! Mas tu sorris.
Eu desejo-te! Mas tu foges.
Maldito dia que te leva, para sempre a escuridão! Pois só ai te posso ver, mesmo que nunca mais veja toda a realidade! És tu que eu quero e mais ninguém!

2 Comentários:

Blogger Kid_D disse...

Sabes como eu sou para estar fixe falta uma gaja chamada Laura.

8:37 da tarde  
Blogger Kid_D disse...

Sim.sr...mas sabes para mim tem de ter sempre uma gaja chamada Laura...sorry não passas.

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial