quinta-feira, dezembro 18, 2008

Jesus, o Cristo #18

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi.

Costumo cá vir (normalmente todos os dias), adoro o blog e tou a gostar desta "Edição Especial" natalícia.

Pergunta: impressão minha, ou Judas tem 3 braços?

Bjs, continuem!

6:45 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Hey! Primeiro, quero agradecer-te por vires cá todos os dias e ainda por cima estares a gostar do "Especial de Natal". Segundo, a tua observação só demonstra o quanto eu desenho mal com o rato, é a dura realidade. Estou a tentar arranjar outras formas de fazer isto, não fosse o meu scanner um enviado do Diabo.
Para responder à tua pergunta, não é um terceiro braço, mas sim a linha da roupa, como se fosse uma espécie de toga...se o Especial ficar mesmo bom, um dia faço um vídeo com os desenhos originais e feitos à mão (estão muito melhores, acredita).

Espero que continues a visitar este antro de podridão moral!

Bjs.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hum... AH, pois, epa é que olhava várias vezes e não estava a captar a ideia. Ainda pensei se terias desenhado uma capa a Judas, lol.
Deixa, deves de desenhar melhor que eu, lol! (o que interessa é a ideia).
Fico à espera desse vídeo.

E vou continuar a visitar este antro, claro, principalmente porque também adoro a série de "a minha vida como um necrofilo" (espero que não seja estranho gostar de tal coisa).

Bjs

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial