segunda-feira, outubro 26, 2009

Boião de Cultura - 5 anos

Devo ter começado este texto umas 5 vezes antes de me aperceber que há muito pouco a dizer. Claro que podia fazer como nos outros anos e dizer que percorremos um enorme caminho, que continuaremos a escrever e a desenhar, e queixar-me sobre o facto de agora ser o único que ainda continua com este blog vivo. Mas depois de 5 anos, apercebo-me que isso não interessa. O blog já não é o que era, eu às vezes fico semanas sem colocar nada novo e as visitas devem ser tão poucas que às vezes questiono-me se o "vocês" a que me refiro não serão fantasmas de tempos passados. O "Boião de Cultura" é agora algo simbólico, quase mitico para quem o viu no inicio e para quem participou. Foi algo que quatro atrasados criaram há 5 anos para demonstrar as suas ideias, textos, desenhos, videos, etc. Hoje, apenas eu e, ocasionalmente, o "Eu." é que restamos, mas sabem que mais? Não interessa. Estou contente por ter este blog que existe há 5 anos, por ter conseguido aguentar este "pseudo-projecto" durante tanto tempo. Este é o meu espaço e até é o espaço de todos aqueles que ainda o visitem. E mais não há a dizer.
Não sei se faremos os 10 anos, até porque pelo caminho vamos ter o mitico ano de "2012", e se existe algo em que devemos confiar é numa civilização que desapareceu há tempo suficiente para começarmos a pensar melhor nas coisas. Contudo, estes 5 anos já sabem muito bem. É com muito orgulho que dou os parabéns ao meu blog.
E mudei finalmente de template. Depois de uns dois anos com o fundo azul, decidi mudar as coisas um bocado. Como não sei fazer um daqueles blogs todos giros e personificados, decidi apostar em algo mais simbólico e emocional. Este foi o primeiro template que utilizámos e agora, 5 anos depois, regressamos a ele. A única coisa má é que se formos ler os textos de alguns meses atrás, não se vai perceber nada quando falo no "blog azul". Mas que se lixe.
Para festejar os 5 anos, eu e o..."Eu." filmámos uns quantos anúncios para o blog. A ver se durante a semana ou para a próxima já tenho qualquer coisa disponível.

Parabéns, Boião de Cultura.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial