segunda-feira, novembro 15, 2010

Devil (2010)

Este filme é tão mediano e estúpido. A sério. Se a premissa já vos faz torcer o nariz, mas acham o trailer interessante, acho que têm ai um belo resumo do filme. Não está mal realizado, mas a história é parva e previsivel. Eu não sou fã do Shyamalan, nunca fui, mas até gostava que ele fizesse um filme mesmo bom, mas daqueles que nos explodem a cabeça por dentro, para que todos parassem de dizer mal dele (como eu). Eu sei que este filme não é realizado por ele, mas a história e a produção são. Isto saiu da mente dele, o que me deixa algo suspeito. E para além disso, "THE HAPPENING" - isto é o suficiente para ficar chateado com o homem.

Nota pessoal: 4 em 10

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial