quarta-feira, outubro 27, 2004

Boião mas porquê?

Ora bem foram-me mandados milhares de mails(ou então não) a perguntarem : "mas porque raio é que isso se chama boião de cultura?...com mil raios", para ser sincero a parte do com mil raios não apareceu mas a pergunta mantinham-se e toda a pergunta merece uma resposta.
Uma palavra aos meus distintos colegas que se eu me esquecer de alguma coisa não exitem em falar.
Bem o Boião de cultura começou por ser uma espécie de programa gravado em cassetes que por esta hora já estão extintas, mas de cassete passou para o formato radiofónico(até eu me riu a dizer isto; radiofónico?!?!?!?!?HAHAHAHAHAHAHAHA...era gravado para o computador dum infeliz que tinha microfone) E vocês dizem :"Pá eu não quero saber disso.....o que é o boião, vocês vivem num boião?!?!". A resposta é simples não, não vivemos num boião e o boião(espera eu acabei de escrever boião para ai umas cem vezes não foi?ok) é um programa de entrevistas tipo talk show, onde o apresentador pode variar mas se a memória não me costuma ser Xico Mendes(muita coisa podia ser dita sobre Xico mas fica para outro post) e entrevistam-se várias personalidades conhecidas do nosso dia-a-dia como por exemplo Zé du Buçaco........................e todas estas "personagens" partilham duma estupidez inigualavél e inatingivél ao comun dos mortais........
Isto foi uma breve introdução mas com o tempo vão ver que vão compreender............

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu gosto é de ver as horas a que o Boião da Cultura funciona... muito bom, muito bom! NF

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial