terça-feira, julho 12, 2005

Ah...chegou o Verão!

Ah...chegou o Verão. Chegou o tempo do descanso, do divertimento, das idas à praias, dos bikinis e dos bikinis. Penso que qualquer pessoa normal gosta de nikinis, por isso acho que desta vez vamos estar todos de acordo! para além destes aspectos maravilhosos do Verão existe um que eu acho nojento e estúpido. "Qual será?", devem vocês estar a pensar. Pois bem, o aspecto nojento e estúpido do Verão é quando a TVI decide passar os seus programas sobre os 10+ nos ataques animais ou nas melhores perseguições policiais. É que não há programas mais estúpidos do que esses e em todos os Verões a merda da TVI decide passar esses programas!
Eu acho que o pior de tudo isto é a hora em que estes programas começam, é na hora do dia onde não há a merda de um programa que esteja a dar que seja de jeito! Somos quase levados a ver aqueles programas cheios de violência e...esperem, eu gosto de violência, mas aqueles programas são uma merda! Merda, merda, merda! Ahahahahahahah, é a loucura!

Pronto, perdi o controlo por uns momentos. Vamos evitar ver esses programas, fica aqui o aviso do vosso amigo Paperbag_Writer.

Obrigado.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"Verão Quente todo o mês é nos Às Duas por Três"...atreve-te a vê-lo e verás que coisa mais estúpida não há. Meu amigo, estamos na Seally Season, ou se preferir, na Época Tonta, onde as pessoas não tendo mais nada pra fazer expõem programas idiotas! Experimenta ficar um dia inteiro colado na TV e diz-me como é bonito ver estes programas e esta novelas em doses de cavalo o dia inteiro.
Por algumas coisas detesto o Verão e esta inutilidade de não ter nada para fazer. Vamos mas é pra praia!

Vanessa

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aahahahahahha

"nikinis"

.....ai ai.......Caralhos te fodam jovem....

1:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial