quarta-feira, junho 15, 2005

Conversa entre Paperbag_Writer e Monsieur_Chinese. Com comentários de Doutor Galochas

Paperbag_Writer como PW
Monsieur_Chinese como Susana. Ah? Não, isto não está bem. Ok, como Nauty.

PW ia andar pela rua quando encontra o Nauty encostado a uma parede olhando para o céu.

PW- Wassss, como é que é???
Nauty- ayeee...
PW- Não te deprimentes já, espera uma beca e eu deprimento-me contigo.
Nauty- Ok. Ke é ke fazes?
PW- Ah, estou aqui, a andar de um lado para o outro sem motivo aparente. E tu?
Nauty- Eu acabei de ser atropelado, dai estar encostado a parede. E tambem fui roubado. E abusaram de mim.
PW- Fogo, mas isso tudo em 5 minutos? É que ainda há bocado eu passei por aqui de carro e atropelei um gajo, mas não te vi em lado nenhum. Tu és um mentiroso pá!
Nauty- hummm..
Dr galochas- Caralho!
PW- OLHO! Por aqui seu pelintra?
Nauty- és de sintra?
Dr galochas- Caralho outra vez!

Neste momento aparece um velho que diz:

Velho- Eu sou de Sintra. E jogo ao dominó há 40 anos e nunca me passou que os gatos podessem produzir qualquer tipo de leite gordo!
PW- Fodasse ó meu, dá o bazo seu merdoso. Tu és velho!
Dr. galochas- Sim, tu és velho e eu tenho de ir comer uma gaja. Vamos a despachar esta merda.
PW- Mas a despachar o quê?
Nauty- (fica de boca aberta e consegue engolir uma abelha)
Nauty- Dor.
Dr galochas- Fodasse, vou-te bater seu seu pedófilo!
PW- Calma, vamos a ter muita calma se eu perco a calma parto-vos os braços com a maior das calmas!
Velho- Vou bazar, fiquem bem
Os tres ao mesmo tempo- Fica bem.
Dr galochas ainda grita- Vai pó caralho e vou-te comer a mulher seu velho ranhoso!
PW- Ok, há aqui alguém que não gosta de velhos...
Nauty- Esquimo Bob, Esquimo Bob he eats raw fishhhh...
PW- Fodasse.
Dr galochas- Nem comento...
Árvore- AH! Eu já vi isso nas minhas folhas com tv cabo!
Cão- mas aquilo é do Newgrounds, não dá na tv cabo.
Esquilo- (barulho a comer nozes)
Carro que passa sem motivo- És muita boa!
PW- Quem?
Dr galochas- É para mim.
Nauty- Se calhar sou eu.
Dr galochas- Não, sou mesmo eu.
Nauty- Ok, sou eu.
PW- Fodasse! Calem-se com essa merda!

PW entra no carro e atropela nauty com toda a força possivel.

Nauty- Dor (arghty).
Dr galochas- heheheh
Cão- Woff
Árvore- Hum hum.
PW- Yupi.
Nauty- Esquimo Bob...

No meio disto tudo cai uma bomba e mata os nossos herois durante tres horas seguidas,deixando-os num estado de epilepsia pura.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Puro génio, ainda me lembro desse dia e de te atropelar inúmeras vezes. Foi giro.

Qual Da Vinci qual quê, isto é do melhor. Como diria Bob Marley, se falasse português, "Dasse".

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

AHAHA, ORA FÓNHE.
Ler isto de manhã.
Nhóca nhóca.

MUI BÓNI!
*palminhas entusiasmadas*

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial