quinta-feira, setembro 13, 2007

Farma-Drive

Eu não sei como é que são as vossas vidas, mas a minha é muito esquisita, o que me deixa, por vezes, muito preocupado com as coisas que eu supostamente vejo. E é por isso mesmo que o Farma-drive deve ser a melhor invenção deste século, porque vem demonstrar que eu nem sou assim tão maluco como certas pessoas dizem (como por exemplo, eu).

Então vamos lá a ver uma coisa, para que serve o Farma-Drive? Bem, se já foram a um McDonalds, talvez tenham visto um Mac-Drive ou algo parecido, é algo que aparece muito nos filmes ou séries norte-americanas. Basicamente, fazemos o nosso pedido dentro do carro e depois vamos buscá-lo numa janelinha mais à frente e é só seguir em frente. Tudo bem, estamos a falar de comida, mas e quando são medicamentos? Imaginem isto, vão comprar um medicamento qualquer e decidem experimentar o Farma-Drive, será que também têm o “menu” para escolherem?

- Boa tarde, queria um Ben-u-Ron (olha para o menu), e também um Fenistil gel para acompanhar.

- E não vai querer um supositórios para uma futura gripe?

- Sim, também vou levar uns.

- Temos também uma promoção nos Guronsan, leva 2, mas só paga 1.

- Bem, é melhor estarmos sempre preparados para tudo.

- E vai ser tudo em 1 ou 1000g?

- O maior, se faz favor.

E depois disto, pegamos nos nossos medicamentos e arrancamos todos felizes para a santidade do nosso lar, onde podemos tomar todos os medicamentos sem termos pessoas a olhar para nós. Se calhar isto até faz falta, mas se calhar, por outro lado, também não faz assim tanta falta. Acho que é como tudo na vida, quando se quer algo, tem de se querer, ou elas vão-se embora e transformam-se em Farma-drives. Isto não faz sentido.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial