sábado, dezembro 22, 2007

Piada Fácil

Penso que, após terem lido o título, devem estar a pensar que eu vou ser muito porco sobre qualquer coisa, dizendo asneiras e trocadilhos parvos. Bem, a única coisa que eu posso dizer é que não vou escrever nada disso, mas sim mostrar imagens. Satisfeitos? São as novas tecnologias e as piadas fáceis têm de acompanhar.
Ora bem, já todos ouviram falar da nova rede dos CTT, a grandiosa Phone-IX, um dos nomes mais geniais e mais gozado dos últimos tempos. Claro que eu nem vou falar do nome e pô-lo num contexto qualquer, vou sim, falar da campanha publicitária que estão a usar. Digam-me uma coisa, com todas as redes de telemóveis que já existem, seria de esperar que a campanha fosse boa, certo? Mas se assim é, digam-me porque é que esta rapariga está espalhada pelas cidades portuguesas com "Phone-IX" escrito ao lado da cara dela?

Sim, é a atleta Vanessa Fernandes, que ainda hoje recebeu um prémio qualquer para melhor personalidade portuguesa, ou outra coisa parecida. Mesmo que tenha ganho, as imagens falam por si e eu não vou dizer mais nada, aliás, a campanha diz tudo por mim. Agora, eu acho que é óbvio que este Natal não vamos ver homens com novos telemóveis, quando existem publicidades como esta:

Bem...esta rapariga é saudável, e um óptimo exemplo de boa publicidade. Agora que se aproxima o Natal, é óbvio que não veremos homens com telemóveis da "Phone-IX", mas sim desta forma:

Exacto, lingerie, todos nós vamos comprar e não teremos medo de a usar. Ao menos sabemos que aquela rapariga querida e sensual da "Intimissimi" também usa. A isto, meus amigos, chama-se boa publicidade, manipuladora, mas não deixa de ser boa. Pensem nisso enquanto fazem as vossas comprar.

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

depois és preso e não percebes porquê

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quero-te ver de langerie.

Deves ficar tão sexy. Ahahah.

4:00 da manhã  
Blogger Gui disse...

Confessa...

...só escreveste isto para poder justificar teres uma imagem da intimissimi no pc, certo?

...eu topei-te...

hug,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

2:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

o que tu queres sei eu! :p

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial