sábado, julho 05, 2008

Aconselha-se: Acéfalos

Eu não me considero um gajo com uma web-comic ou algo parecido, mas sim alguém que até sabe desenhar coisas no paint e faz piadas que, por aquilo que me tem parecido nos comentários, ofendem algumas pessoas. Tudo bem, sem problemas, até porque admiro quem consegue fazer BOAS piadas em três ou quatro quadradinhos. Espero um dia ter uma comic mais forte, se calhar até mais abrangente, e poder dizer que consigo fazer alguma coisa. Talvez um dia esteja a desenhar com o pessoal do Explosm (fica para o próximo post). Até lá, deixo-vos mais um website com comic-strips, apresentada pelo meu amigo Gui, e, melhor do que tudo, criada por portugueses. Devo admitir que têm boas piadas e umas que...não são assim tão boas, mas para mim, o esforço e a vontade de fazer alguma coisa valem sempre por muitas coisas, e nisso, dou-lhes todo o seu valor.


Chamam-se Acéfalos, e espero que os acompanhem. Fiquem ainda com uns exemplos.



Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial