sábado, julho 12, 2008

Explosm

Para quem ainda não conhece, Explosm é mais um website dedicado a web-comics, desta vez diários, repartido por 4 pessoas. Apesar de achar que alguns dos comics já tiveram mais qualidade (muito se deve a uma maior ausência do meu favorito, o Matt), continuam a ter uma enorme piada, principalmente porque gozam com tudo, sem quaisquer tipo de problemas com a moral. Só para terem uma pequena noção, existe sempre uma "Depression Week", onde o objectivo é fazer o comic mais depressivo possivel, por isso, já podem imaginar os tópicos que eles usam para o conseguir. Eles são bons, ponto final, e apresentam-se como uma espécie de meta para aquilo que desenho, tanto em termos do próprio desenho como na elaboração de algumas piadas. Uma coisa que gosto imenso neles, é o facto de jogarem tanto com a elaboração do desenho como com os próprios limites de um comic. Eles costumam ter semanas reservadas a convidados ou até a fãs que queiram participar, e posso muito bem admitir que estou à espera de mais uma dessas semanas para tentar a minha sorte e poder colocar um desenho meu no website. Poderão achar que isso não me vai trazer grandes coisas, até porque eu estou em Portugal e eles obviamente não estão, mas que se lixe, eu, Paperbag, estaria no Explosm. Querem melhor? Eu também, mas por enquanto isto parece-me porreiro.

Bem, eu vou deixar-vos uns exemplos e o link para visitarem o website --> Explosm






Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial