quarta-feira, setembro 24, 2008

My Life as an Necrophilian #10


E pronto, aqui está o #10 da série "My life as a necrophilian". Acho que está quase a fazer um ano que desenhei o primeiro, e, mesmo que na altura tenha sentido umas quantas dúvidas se isto iria resultar ou não, devo admitir que são dos meus desenhos favoritos. Das pessoas que conheço, perguntavam-me quando sairia o novo desenho sobre necrofilia e isso sempre me deixou um bocado contente. Aliás, criou-se uma espécie de culto em volta da necrofilia, obrigando-me a fazer aquelas perguntas e respostas que fiz há uns meses.
Não digo que esta série irá acabar, apenas digo que chegar ao #10 é muito bom e que forçar a criação de novos desenhos poderá estragar toda a série. Basicamente, a necrofilia só regressará quando achar necessário ou tiver uma ideia tão boa que tenho de desenhar. Até lá, o nosso necrófilo favorito vai de férias para a Halloween Town onde terá sexo sem protecção com vários cadáveres.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial