terça-feira, setembro 09, 2008

Final Fantasy VII: Advent Children

Existem coisas que eu simplesmente não gosto ou tolero, e "Final Fantasy VII: Advent Children" é uma delas. Concebido para ser o "verdadeiro" final da saga começada no videojogo, "Final Fantasy VII", em 1997, este é dos piores filmes que vi relacionados tanto com a série como com qualquer outro filme de animação. É um filme bonito, das melhores animações que poderão ver, mas é tão vazio, estúpido e cruel na sua demanda para destruir um dos melhores finais videojogáveis alguma vez criados, que só me apetece bater nas mentes por detrás da Square-Enix. É desnecessário, isto poderia muito bem não existir que todos nós seriamos muito mais felizes. "Advent Children" é para Final Fantasy VII, o que o "Matrix Reloaded" é para o "Matrix" original. Desnecessário.
Outra coisa que eu também não costumo gostar ou tolerar, são os AMVs (anime music videos), porque a maioria é composta por más colagens ao som das músicas mais emos que possam encontrar. Os fãs do jogo, ou até do filme (coitados), estarão a perguntar-se o que terão estas duas coisas em comum. Bem, as duas coisas juntam fazem com que cada uma delas seja tolerável, culminando numa AMV muito bem feito. Aliás, gostei tanto que me dá vontade de ver o filme...apesar de isso nunca mais vir a acontecer, ainda tenho o meu orgulho e alguns trocos na carteira (o que quererá dizer que, mais tarde ou mais cedo, terei de vender o orgulho).
Tudo isto para vos mostrar a AMV do "Final Fantasy VII: Advent Children", criado por "Kirbygirl06" e com música de Marilyn Manson. Está muito bem feito, mas por favor, não caiam na tentação de ver o filme, joguem o jogo, cheguem ao fim e pensem: "este é o único final possivel, porque se vir o filme, ainda fico como o Paperbag_Writer e começo a ser uma má pessoa". Estão avisados.
Com tempo, farei uma mega-critica para o jogo "Final Fantasy VII", um dos meus jogos favoritos, e esperando que finalmente dê inicio às criticas que já ando a planear há umas boas semanas, mas como já devem saber, a minha preguiça é mitica e eu pouco posso fazer contra ela.




Um bem-haja.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial