quinta-feira, dezembro 25, 2008

Jesus, o Cristo #25 (Final)







E aqui estamos nós, dia 25 de Dezembro, ainda a recuperar da noite de Natal e o especial "Jesus, o Cristo" a acabar. Foram 25 dias, 25 desenhos sobre o nosso salvador, que não foi mais que uma excelente experiência tanto no desenho como no cumprimento de prazos. Ter que fazer todos os dias obrigatoriamente um desenho ensinou-me a pensar mais nas coisas, a fazer várias variações nos desenhos originais e procurar aquele que se adequava às limitações do "Paint". Foi dificil, alguns dos desenhos podiam ter mais piada, mas porra, fui até ao fim e criei o primeiro especial de Natal do Boião de Cultura. Só de estar concluído, estou mais do que satisfeito e aliviado por poder voltar à minha rotina e às minhas ideias mais parvas. O que vou fazer a seguir? Sei lá, mas talvez faça uma pausa dos desenhos e aposte noutra coisa, mas ainda não sei. O que eu sei é que vou comer como o caraças no almoço de Natal com a familia e isso agora é que interessa.

Para todos os que seguiram o especial, um muito obrigado e para todos os que comentaram, ainda gosto mais de vocês. Se não respondi a algum comentário, não é por maldade, mas sim por falta de tempo. Por isso, Catarina, Feliz Natal para ti também e obrigado por teres vindo ao Boião e espero que tu, e todos os outros que só chegaram agora, continuem a ver até onde vai este aglomerado de estupidez e humor-negro.

Feliz Natal, pessoal.

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Odeio fazer anos.

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial