quarta-feira, julho 22, 2009

No Facebook

Bem, desta vez é que é...os meus desenhos estão no Facebook. Um amigo meu convidou-me esta semana para abrirmos uma página dedicada aos meus desenhos no Facebook para começar a espalhar, e em menos de dois dias, aqui está ela. Todos os meus desenhos irão para lá, desde os mais novos até aos mais velhos, e até aqueles que nunca sairam do papel. Não estranhem a falta de desenhos aqui no blog, muito provavelmente devo apostar mais no Facebook, até porque pode vir a ter mais visitas.
Bem, era só para dizer isto. A ver como é que o mundo da internet reage ao meus desenhos e ao meu humor negro...pode ser o começo de uma coisa muito bonita ou de algo que nem eu quero ver como acaba. A bem ou mal, estou contente.

Sick Comics Studio - link para os desenhos (nome apropriado, certo?)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial