segunda-feira, outubro 26, 2009

Pah, talvez açorda.

E como, bem...
De certeza absoluta que não vim aqui desperdiçar alguns minutos da minha tão ocupada vidita para falar do absentismo que se verifica nas prateleiras de supermercado, mais precisamente na área dos lacticínios, pois realmente é isso mesmo que se nota actualmente. Ora bem, como disse nas linhas anteriores, o que eu realmente venho aqui fazer é parabenizar (acto de dar os parabéns) ao Boião de Cultura, que perfaz 5 anos de existência, existência essa envolta numa magnificência misteriosa. (...)
Penso que se olhar para trás e observar todos os posts aqui colocados com atenção, verificarei que existiu um crescimento, uma evolução neo-apocaliptica, exacto.
Penso que é assim que se devem avaliar as coisas.
Aposto que muitos de vocês se estão a perguntar, " Mas c' caral.... é que este gajo andou a meter nos cornos??".
Pois bem meus amigos, NADA.
Isto deve-se ao facto de respirar o chamado "smog" da sociedade que com as suas capacidades psicotrópicas, acaba por provocar alucinações, tonturas, vómitos e no pior dos casos (e eu vou levar nos cornos por esta, MAS PÁ TEM QUE SER!), o travestismo.
Tenho dito.
Pronto.
Pá, que se f....
Parabéns.

Do V/ amigo e companheiro para sempre,

Com os melhores cumprimentos
Monsieur Chinese

(e agora tenho que ir por o batom, que já tarde e estes casacos não se pagam sozinhos.)

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Isto um dia faz sentido.
























Um dia.



Senhores e Senhoras, Monsieur_Chinese...como será para sempre recordado.

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial