segunda-feira, novembro 30, 2009

Mudança de planos

Eu nem acredito que estou a dizer isto, mas afinal não vai haver um Especial de Natal. O que aconteceu foi muito simples: a ideia não me pareceu ser suficientemente sólida e surgiu demasiado tarde. Para ser sincero, ainda escrevi alguns desejos e, quem sabe, pode ser que os trabalhe num Especial à parte, mas neste momento, não me sinto confortável ou confiante para ir com a ideia em frente.
Contudo, nem tudo é mau no mês que se avizinha. Para tentar me desculpar, o que eu vou fazer é criar um "post" para cada dia do mês de Dezembro. Desde amanha até ao fatídico dia 31, o Boião vai ser actualizado diariamente. O tema não interessa, o que interessa é a participação ser regular. Portanto, não é um Especial de Natal, mas sim um Super Especial, algo que já não é feito no blog há anos (se é que alguma vez foi feito). Nem eu sei o que me espera e até acho que nunca escrevi um "post" por dia desde que criámos o blog, por isso, vai ser à mesma um desafio.
Para a malta (ou pessoa aleatória) que estava entusiasmada com o meu segundo Especial de Natal, quero pedir-vos desculpa, mas espero que compreendam que fazer por fazer dá sempre mau resultado e que mais vale ficar com a alegre memória do "Jesus, o Cristo" que um especial mal pensado.

E pronto, parece que nos vamos ver todos os dias, por isso, até amanha.

2 Comentários:

Anonymous Xaninha disse...

Oh... e vinha eu alegremente e de modo completamente aleatório ver o que se avizinhava... oh well!
Mais vale pouco e em qualidade ;).


Kisses

12:08 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Nem sabes o que me custa deixar a ideia de lado, mas senti que não estava a dedicar o tempo necessário ao Especial. No ano passado, por esta altura, já tinha metade dos desenhos feitos. Este ano, só tenho as ideias. Muito sinceramente nunca pensei em fazer outro Especial desde o ano passado e isso ressentiu-se. Pode ser que para o ano o especial seja mesmo muito bom (para compensar).

Mesmo assim, vai dando um saltinho pelo blog que nunca se sabe o que pode aparecer até ao final do mês. Vão ser 31 posts, por isso, alguma coisa boa há-de vir.

Obrigado pelo comment!

12:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial