terça-feira, novembro 17, 2009

O Especial de Natal 2009

Depois do especial de Natal do ano passado ser tão produtivo, algumas pessoas vieram-me perguntar como seria o especial de Natal deste ano. Para ser sincero, fui apanhado completamente desprevenido. Outro especial? Mas as pessoas gostaram assim tanto do outro? Depois de concluir o "Jesus, o Cristo", nunca mais pensei em fazer outro especial de Natal. O máximo que dizia às pessoas que me faziam essa pergunta era: "a ver vamos".
Pois hoje tive um devaneio. E posso desde já avisá-lo que irei fazer um novo especial de Natal, mas desta vez sem o nosso Jesus como protagonista. Irá se chamar: "Os meus 25 desejos de Natal" e tal como o do ano passado, será composto por 25 ideias, uma para cada dia. A única diferença é que os meios com que irei fazer o especial vão variar. Não irão ser apenas desenhos, desta vez vou apostar tanto em fotografias como em videos, passando a ser uma coisa mais pessoal. Será a mesma loucura, principalmente se começarem a pensar bem naquilo que irei desejar para o Natal de 2009, mas quero experimentar várias coisas.
Já tenho algumas ideias e o especial vai começar no primeiro dia de Dezembro. Claro que ainda estamos a 17 de Novembro, mas quero pô-los a pensar naquilo que virá ai. Acho que será muito diferente do especial do ano passado, terei mais liberdade e espero que isso se note.
Agora, é só esperar pelo Dezembro!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial