quarta-feira, dezembro 09, 2009

THE PRODIGY!

(suposto post de segunda - sim, mindblowing)

O concerto de segunda foi tão, mas tão bom. Acho que nunca saltei tanto na minha vida. É realmente uma experiência do outro mundo quando vemos ao vivo uma banda que idolatramos desde os nossos 12 anos e passamos de miudos parvos a saltar no quarto para...bem, miudos parvos a saltar num concerto. Acho que a música que mais me surpreendeu foi a "Poison", não estava nada à espera que eles tocassem esta música e assim que a ouvi, comecei a gritar quase inconscientemente. E as músicas do novo álbum ficaram mesmo muito boas ao vivo, aliás, tenho é de re-ouvir o álbum todo outra vez.
Só tenho duas queixas: Podiam ter tocado a "Girls" e mais músicas do "Experience". Só tocaram a "Out of Space", mas esse álbum tem músicas muito boas para serem tocadas ao vivo. Acho que foram as únicas coisas que me chatearam. Ficaram algumas músicas por tocar, mas os clássicos estiveram lá todos. "Smack My Bitch Up", "Voodoo People", "Breathe", "No Good", só para mencionar algumas.

Bem, mas não se preocupem. Como os "The Prodigy" não tocaram a "Girls", acho que está na altura de conhecerem a cover que eu e o "Monsieur_Chinese fizemos em 2005. Ainda esta semana poderão ouvir o quanto nós eramos parvos...e ficarem deliciados. Mas por agora, fiquem com a "Poison".


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial