quarta-feira, dezembro 23, 2009

Trailers

Eu às vezes gostava que a Industria dos videojogos não fosse tão desprezada, até porque, de vez enquanto, surge sempre algo que faz com que Hollywood fique mal vista. Todos os que me conhecem sabem o quando eu odeio os dois filmes da saga "Alien Vs. Predator". Apesar de serem dois dos meus monstros favoritos na história do cinema, devo admitir que os dois juntos no grande ecrã foi uma vergonha. E agora, surge o seguinte trailer que muito facilmente demonstra como devemos fazer a grande batalha entre os dois monstros. Eu sei que se trata do novo jogo "Alien Vs. Predator", mas por favor, não me vão dizer que Hollywood não conseguia fazer isto se quisesse, pois não?
Aqui está o trailer.



E já agora, fiquem com o trailer do jogo que eu vou ter o prazer de jogar durante o dia de Natal!


Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial