segunda-feira, dezembro 14, 2009

Uma só vida #1 - Rolling Thunder 2

Em principio, esta poderá ser uma nova rubrica para o Boião de Cultura. Basicamente, sou eu a jogar vários jogos até perder. A única regra é que, assim que eu perco a primeira vida, acabou-se. Mesmo que sejam apenas 10 segundos de jogo, não há mais que uma vida. É uma experiência mais pela frustração de jogar do que propriamente pela técnica em si, visto que irei apostar muito mais em jogos que nunca joguei do que aqueles que eu já conheço de trás para a frente.
Neste "episódio piloto", tentei ainda falar a meio do jogo, mas devido às circunstâncias (estava no trabalho...), não pude fazer grande coisa. Basicamente, é reportar as minhas reacções à medida que vou jogando mais jogos e demonstrar como às vezes é simplesmente doloroso perder num videojogo. Para a próxima já espero ter a voz mais presente (e com as coisas bem feitas).
Se quiserem aconselhar algum jogo, estejam à vontade. Tenham em conta que o meu limite é a geração das 32 bits e 64 bits (nomeadamente, a PSX, a Saturn e a Nintendo 64). Vou-me focar mais nos jogos retro. Por isso, digam de vossa justiça.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial