quinta-feira, março 11, 2010

Os flashes do passado #1

Depois dos inúmeros posts de ontem não terem tido qualquer tipo de nexo, comecei a pensar em como as coisas eram sempre assim quando começámos o blog. Há 5 anos, era este tipo de coisas que nós escrevíamos (quer dizer, nunca ninguém chegou ao exagero do Monsieur_Chinese e ontem foi prova disso) e o nonsense era grande parte da nossa "comédia". A minha ideia não é voltar a esses tempos, mas sim fazer uma viagem pelo nonsense que nos influenciava quando nós ainda andávamos no secundário. A maioria são animações em flash, e era um ritual sempre que nos juntávamos na minha casa ou na casa do Kid_d ver umas quantas animações antes de fazermos seja o que for. O que íamos descobrindo durante a semana guardávamos para que os outros pudessem ver. Eram mesmo tempos diferentes!
Para começar a viagem pelo nonsense flashiástico, trago-vos três animações tão parvas, tão randoms, que eu nem sei o que víamos nelas. Mas por pura nostalgia, eu ainda me ri ao vê-las. Todas elas são pelo animador "Dumbpunkb" e são quase todas entre 2002 e 2004.




Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial