sábado, agosto 14, 2010

O Cinema Português #6

6 Comentários:

Blogger Beatrix Kiddo disse...

lovely :)

9:01 da tarde  
Anonymous Me disse...

so true...o que ´e pol´emico vende

Kisses

9:50 da tarde  
Blogger Marta K disse...

talvez por isso não tenha nenhum filme de portugal na lista dos filmes que já vi. lol

12:56 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Eu acredito que as coisas vão acabar por mudar no cinema português. O problema é que eu também acredito que para isso acontecer, todas as pessoas envolvidas nas grandes produtoras têm de se reformar e dar lugar a outras pessoas.
Até que ponto isto não é um ciclo vicioso? É isso que estou a tentar descobrir, senão vai demorar uns bons anos até termos um cinema que o povo português queira ver.

2:09 da tarde  
Blogger Beatrix Kiddo disse...

pelos vistos há pessoas que se dedicam á causa. quem faria um blogue destes? teu prof? http://ncinport.wordpress.com/

5:02 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Eu acho que não é meu professor, pelo menos o nome não me diz nada. Não o censuro por ter um blog sobre o Novo Cinema Português, até porque é algo que devia ser estudado para percebermos o que se deve ou não fazer. O meu maior problema é se ele está a valorizar essa época, lol. Estamos a precisar de entrar noutra época no Cinema Português e era bom que se chama-se "A Época de Mudança", ou "Época de Ouro" ou "Explosões e Cenas Fixes".

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial