quinta-feira, novembro 25, 2010

Bem, acabo de desenhar os próximos dois episódios do "Não chores, Robot". Se bem se lembram, fiz os primeios três no inicio do ano, mas só há pouco tempo tive coragem de os colocar no blog. Não são perfeitos, mas depois de algumas pessoas (duas) terem gostado do que fiz, achei que deveria experimentar e desenhar outra vez (mais valem duas pessoas que nenhuma).
O que eu aprendi com este meu regresso é que tenho ideias muito diferentes das que tinha quando inventei isto. Um deles tem um pouco do humor desconfortável que queria para os primeiros, mas o segundo que desenhei hoje é...extremamente dramático. Nem sequer é cómico por ser tão triste ou dramático por ser tão mal desenhado (como alguém pode estar a pensar), é simplesmente dramático. Não sei o que me deu para fazer algo assim para uma série supostamente cómica, mas adoro-o. Aliás, é agora o meu favorito e ainda nem sequer fiz o video. É algo diferente que quis experimentar e que muito sinceramente não sei se vai resultar, mas que no fundo gosto e me deu prazer a fazer.
E acho que é isto, só um pequeno update sobre o "Não choes, Robot". Ouvi dizer que ontem houve uma greve e o caraças, imensas pessoas aderiram e o país supostamente parou. Hum...bah, que se lixe a politica. Já me chegam as noticias, quando mais trazer isso para o Boião de Cultura (get it?).
P.S. - Agora que voltei ao "Não chores, Robot", parece-me que não vou começar a outra série que tinha planeado tão depressa. "Gein, o Conquistador" fica parado até acabar isto.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial