domingo, dezembro 26, 2010

Tops de 2010

E amanha começa o último "Tops do Ano" do Boião de Cultura, onde dou uma olhadela aos filmes, álbuns, músicas, videojogos e videoclips que mais gostei este ano. Como no ano passado, não me limito ao que saiu em 2010, para mim, conta tudo o que vi, ouvi ou joguei este ano, não importando o ano em que saiu. Eu ando sempre atrasado um ano, por mais que me esforce a acompanhar as coisas, perco-me sempre em descobertas de há anos atrás, principalmente na música, ocupando grande parte do meu tempo e paciência (cof King Crimson cof). Mesmo que tenha, como é óbvio, coisas deste ano, tenho consciência que ficou muita coisa por ver e ouvir. Por um lado, ainda bem, senão não tinha conhecido coisas muito boas!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial