quinta-feira, outubro 28, 2004

Até já...

Após a perda de algo que nos é querido ficamos sem razões para continuar a viver, tudo nos é indiferente, nada interessa.
Com a morte da nossa criadora, ficamos vazios e sozinhos neste mundo tão vasto e violento, temos a sensação que a barreira protectora que nos mantinha imunes a todos os males desaparece, tornamo-nos em apenas mais um no meio de tantos outros.
É com este desaparecimento que nos encontramos com nós próprios, com aquilo que fomos, simbolizado pelo nossos filhos, o nosso futuro. Ai apercebemo-nos que eles também irão sofrer o mesmo, a ligação aumenta entre nós e o carinho transporta-nos para outro mundo...mas irá faltar sempre alguma coisa, tu irás faltar...Nada mais interessa, nada mais irá existir, eu acabo e tu começas, eu sofro e tu descansas, eu chorarei e tu irás abrigar-me novamente nos teus braços, um dia, um dia destes...pois nada é eterno. Até já minha querida...


Dedicado a todas....vocês sabem...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial