domingo, novembro 07, 2004

Espaço Cultural no Boião

Bem vindos ao espaço cultural do Boião de Cultura, é neste espaço que um de nós vai falar com uma das grandes personalidades da nossa espécie ( não sei quanto a você, mas eu cá sou Humano!) e de todos os tempos. Como podem reparar, calhou-me a mim, Paperbag_Writer, o primeiro programa e não estou surpreendido. Quem mais meus amigos, quem mais?
Para além de me terem dado a honra de ser o primeiro a explorar este universo bem distante do universo do Boião, também me deram a oportunidade de escolher a personalidade que queria entrevistar. Sabem quem é que eu escolhi? O grande Platão! Pois é, Platão vai estar aqui ao pé de mim para vos contar os segredos da sua genialidade.
Para quem não conhece Platão, ele é um dos grandes filósofos gregos e talvez o primeiro a dar o significado de Filosofia na sua obra Górgias. Penso que para acabar esta apresentação vou deixar palavras da pessoa mais inteligente que alguma vez conhecerei na minha vida, estou a falar do meu professor Marcello. E é mais ou menos assim : “ Platão é um génio”. Estavam à espera do quê? Não vos chega é? AH! Outra coisa! Que fique já esclarecido uma coisa, quando eu disse que o professor Marcello era a pessoa mais inteligente que conhecia, vocês deviam ter dito logo assim “ Mas então não era o Zé Mariano??? O gajo tá mocado!” Não meus amigos, não estou. E eu disse que era a pessoa mais inteligente e não o mais genial! Estão a ver a diferença? Não? Também o que é que isso interessa?
E pronto! Chegou o momento de entrevistar o grandioso Platão! E agora, perante vocês, Platão!!!!! Platão? Erm...esperem estou a receber uma chamada. Sim? Sim? Não! Não pode ser ! Mas a sério? Bem, segundo o que me estão a dizer Platão encontra-se morto há uns bons aninhos...E pronto meus caros amigos/as foi este o programa possível e para a semana venham ver a entrevista de Kid_d com o Kurt Cobain e na semana seguinte Dr. Galochas com a Marilyn Monroe.

Boa noite...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial