quinta-feira, novembro 04, 2004

Esqueçam tudo o que sabem! Já nada vale nada! Já ninguém quer saber! Cala-te maldito ! Estúpido miúdo que pensa que sabe, mas não sabe nada! Não conheces o nosso mundo e nem nunca o compreenderás! Não vale a pena andares a dizer que o conheces, és falso! Maldito! Maldito! Maldito! Maldito! Sim, és tu! Tu que estás a escrever e a pensar o que eu digo, és tu o maldito! És tu o que nos faz sofrer! És tu que nos põe nestas situações! Quem és tu para não sofrer???? Ah? AH!
resposta inevitável a mim mesmo... Mas se sou eu que escrevo, se sou eu que vos ponho nessas tais situações, devo ter razões para isso, não? Pois sou eu que sofro , não tu! Cala-te fantoche sem vida! Lembra-te que se não fosse a minha dor o teu mundo nunca existiria! Lembra-te que fui eu que te criei! E ainda dizes que não compreendo o teu mundo?? Ordinário! Eu sou o teu mundo e tu és apenas mais um pensamento que vagueia nele!

Não há nada melhor que falares contigo mesmo, pois serás sempre compreendido...

Continua?

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ya... mas por aqui não há silêncios, só discussões...
pffuu

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial