quinta-feira, dezembro 23, 2004

No teu quarto

As lágrimas que caiem no chão, soam por todo o teu quarto, acordando os anjos que ai dormiam, a tua trsiteza, o teu sofrimento, a tua dor. E o que pode alguém fazer? Nada. Todo este Mundo não tem poder suficiente para parar a tua tristeza, és mais poderosa que tudo o resto, brilhas incansavelmente, no teu quarto.
O vento que entra sorrateiramente, cauteloso e espreitando para não te incomudar, deixa no teu quarto o doce aroma do Inverno. Será isso um sorriso?
Não existirá mais nenhum momento, senão este, em que deseje mais estar ao pé de ti, agora que tudo aquilo que eu sonhara parece impossivel, aproveitarei este momento para te abraçar e esconder os meus segredos. Não me olhes assim...
Os anjos, agora acordados, vagueiam pelo teu quarto, sem destino, sem vida, mas como é que algo poderia estar vivo, se tu estás triste? Sorris levemente, mas não estou satisfeito.
Não te vejo, imagino-te, é o suficiente para me perder em ti. Mas isso não interessa, porque é que estás triste? Porque choras? A culpa será tua? Queres mudar, mas quem não quer? Olhas para mim, pelo menos imagino-te a olhar para mim, os teus olhos tão belos cobertos de lágrimas, tento tocar-te, mas caíu na minha própria imaginação. Estou perdido, mas tu dás-me a mão.
O teu quarto brilha, os anjos ganham vida, o vento transforma-se em brisa deixando aquele doce aroma de Inverno. Eu quero que tu dances, dança ao som dos elementos! Não ouves? Toma atenção, lá estão eles outra vez, imagina.
Finalmente vejo-te sorrir, dançar, cantar. Aqui estou eu, escondido, perdido para sempre, não importa, desde que tenha presente a tua imagem.
Dança, sorri, canta, olha para os anjos, vê a luz que tu emanas. Só isso trará alegria ao Mundo. Estarias tu trsite? Não, foste tu que imaginaste.
Estou cansado, os meus olhos pesam, vou fechá-los. Queres que sonhe contigo? Mas não foi tudo isto um sonho? Pedes que me cale, que adormeça? Tens a certeza? Acreditarei em ti. E antes de fechar os olhos, vejo a luz, uma luz quente. Sim, és tu. Uma luz, nada mais. Estou com sono, vou fechar os olhos...e talvez, talvez seja eu o sonho. Espero que sim...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial