segunda-feira, dezembro 20, 2004

Cagar sem sujar?

Ora muito bem, depois de algum tempo sem postar nada, e depois de ver a merda de posts que têm sido postos recentemente, vi-me na obrigação de postar algo. Epá nem que seja algo completamente estúpido, mas tem de ser. Tenho de salvar isto, acham que eu consigo?

Se acha que sim, ligue para o 60699211

Se acha que eu vou foder esta merda toda, ligue para o 60699222

E já sabe, você é que decide.

O assunto que aqui me TRAZ ( agradeço à pessoa que viu o meu grande erro, eu sei quem tu és e só não morreste porque ainda não te apanhei na rua!) é no minimo peculiar e nojento, mas tem que ser.
Tal como eu tenho feito em posts anteriores, reparei em mais uma coisa maravilhosa deste nosso grande e bonito mundo. A esta hora já estaram a pensar, " Mas do que é que este gajo está a falar??", tenham calma, toda a verdade dentro de segundos.

Nunca vos aconteceu estarem a dar uma boa cagadela e quando chega à parte divertida, estou a falar de limpar o cú, não terem nada para limpar?? Eu fico um bocado lixado, é que um gajo caga só pelo prazer de limpar o cú, mais nada! E depois não há nada para limpar? Isto tem uma explicação, ah pois tem, mas se estão à espera que seja a dar-vos essa explicação bem podem ir cagar!

E assim acaba mais um post do vosso amigo Paperbag_Writer, e gostava que reparassem em duas coisas:

1º Na porcaria de post que acabei de fazer.

2º O facto de eu referir antigas séries da Sic, Toda a Verdade e Você decide.

Obrigado...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

sou eu outra vez!!! é verdade, acertaste no "traz"! Clap clap! Mas olha... é "a esta hora já estarão a pensar" e não "estaram"que, por sinal, não existe :P

Tu dás sentido à minha vida não haja dúvida!

PS. já me apanhaste na rua, no autocarro entretanto, até te chamei estúpida e o que é pior... CANELO (HAHAHA) * *

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial