sexta-feira, janeiro 14, 2005

Ainda Vivo!

Então minha gente!Peço desculpa em nome de todos mas isto de escrever nem sempre está "disponível". Então essa passagem de ano foi boa? A minha passou-se, e é claro que vocês nada têm a ver com a vida deste desgraçado, ao pé de boa gente, recitando poemas que o kid_d já escreveu...Meu deus....E pensar que disse aquilo....Bem mas o melhor é continuar a vidinha, e explicar-vos um pouco esta minha personagem, que ainda está envolta numa espécie de neblina(ou então sou eu que tenho as mãos á frente da cara...já nem sei...).Pá........sou basicamente isso, "né".....claro, isso....e......sim, sim. E pronto, aqui fica um pouco da minha vida, alongadamente curta....eh eh eh......eh....eh....eh......Ah......ah......ahaha......(riso misterioso).......ou não.Abraços á malta ai do seixal, Covinha de Baixo, Andorinhal do Meio e afins. Fiquem bem e que Ala vos proteja de todos, em especial de mim.........muah....ahahahah.......muah...ahahah

2 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Ah...hum...pois é...epá não tenho comentários a isto. Peço imensa desculpa, mas retiro-me enquanto choro.

8:38 da tarde  
Blogger Kid_D disse...

Sinceramente eu acho que este post...........no que diz respeito a.........pera.......o que tu escreves-te...................(suspiro).....................deixa estar, fica bem

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial