sábado, fevereiro 26, 2005

Coisas e mais coisas

O tempo vai passando, as pessoas vão mudando e não sei o porquê de ter começado o meu post assim. Talvez seja o destino que me faça escrever tais coisas, sinceramente não sei. Ok, isto já está a ser muito sério para o meu gosto...mas não consigo para de escrever, talvez seja Deus que me faça escrever. Por acaso sabiam que Ele existe ( isto não se trata de ter fé ou não...)? Ele existe sim senhora e poderia prová-lo, mas não quero.

Acho que já sei o que vou desenvolver neste post...por acaso já se interrogaram e pensaram na minha personagem? Já alguma vez estiveram na casa de banho, com uma grande vontade de cagar, e pensaram em quem seria aquele gajo que escreve coisas para aquele blog e tal? Pois se pensaram eu vou explicar quem sou verdadeiramente...Eu sou o Paperbag_Writer, mais conhecido por Zé Manuel, sou jornalista e espero um dia poder ser escritor. Gostava de divulgar algo neste blog, foi graças aos livros de Zé Mariano que decidi ser jornalista, inspiraram-me ( e ainda hoje o fazem). O único problema é que não me dou bem com o Zé mariano, pois ele diz que eu copiei o seu primeiro. O homem até tem uma certa razão naquilo que diz, eu poderia muito bem chamar-me Susana ou Catarina, não esperem...só gostava de Catarina. Eu acho-o um génio e ele acha-me estúpido, mas isso não me impede de ser seu admirador! Continuarei a postar excertos das suas obras mesmo que ele me escarre para cima ( não se esqueçam que para o Zé Mariano escarrar para cima é partilhar conhecimento, então esperem lá...se calhar até gosta de mim! Ao partilhar conhecimento comigo ele possa...ele possa...achar-me estúpido...sim, é isso mesmo.)

Já escrevi tanto...vou deixar aqui uma estrofe de um poema do Zé Mariano...

“ Lá estavas tu Arlinda,
Com esses teus cabelos sedosos,
Sentada nessa rua que nem uma puta,
Oh Arlinda!”

Depois isto tudo o que poderei escrever mais? Existirá algum sentido em escrever isto? Mesmo que não exista eu vou escrever mais uma coisa!
Gostava de apresentar ao público do Boião as novas palavras que irão entrar no próximo dicionário de Lingua Portuguesa. Aqui vai:

Draftea- m.f. verbo. Uma pessoa que é boa e fixe, pessoa/coisa com a qual conseguimos estar se nos chatear.

Boggie- m.f. Adjectivo Uma pessoa estranha.

Jiggy- Sim, finalmente sei o que é o Jiggy e aqui vai- m. adjectivo e verbo. Uma pessoa que é esquisita e fixe ao mesmo tempo, isto é, uma peso qe é draftea e bogie ao mesmo tmpo, mas nao dixando de ser jigy, apenas é uma e a outra junta.

Espero que utilizem as palavras, ou então não...bem, espero que isto faça algum sentido quando lerem...é que existem pessoas que me obrigam a escrever estas coisas!

Obrigado...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"m.f. Verbo - uma pessoa que é ..." ? xD Andaste a buber, já! Ou então não vês mesmo nada do que fazes, agora com os óculos partidos :P
keep up

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial