sábado, fevereiro 12, 2005

Falar Bem

"De todos os meus anos de existência, a maior parte deles foram passados numa camioneta. Devem estar a pensar que é deprimente, mas eu estou-me a cagar brutalmente para o que vocês pensam. Na verdade, eu acho que nenhum de vocês realmente pensa, não é isso que eu vejo nas ruas. Putos estúpidos...
De todos estes anos de camionetas, foram poucas as coisas fascinantes que eu vi...esperem um bocado....lembrei-me de outra coisa!

( parte retirada...)

Sabem, eu não vou pedir desculpas por ter interrompido a teoria. Vou simplesmente continuar como se nada tivesse acontecido...
As camionetas são universos à parte, para mim e para o meu grande amigo Dr. Galochas ( que já falou sobre este assunto), as camionetas não fazem parte deste universo, mas são na verdade universos próprios nos quais habitamos por meras horas ou minutos. Eu falo nos universos noutra página, não me apetece interromper isto outra vez.
Depois de muitos anos a assistir à estupidez humana dentro das camionetas, há poucos dias reparei numa coisa que me mudou a vida por completo. Agora é o momento onde vou expor a minha tese e depois os argumentos a comporvá-la.
Para mal dos nossos pecados, o nosso pequeno país tem ainda um bom número de analfabetos, isto é, não sabem ler. Uma das coisas que tenho vindo a denotar é que as pessoas que não sabem ler falam mal, construindo mal frases e expondo sempre o seu pensamento de uma forma fodida. Claro que não são só os analfabetos que falam mal, para vermos alguém a falar mal basta ligar a puta da televisão e assistirmos a um bom programa nacional... Força Portugal!
Este pensamento surgiu-me quando estava numa camioneta, completamente lixado e zangado com qualquer coisa, sabem...maior parte das vezes eu estou fodido com algo. Se bem me recordo, acho que estava lixado com a própria Expo e os paneleiros que lá passeiam, se há coisa que eu não gosto é que digam que a Expo agora se chama Parque das Nações! 1º- Parque + Nações formam uma palavra utilizada pelos povos primitivos para “ Homem que gosta de coisas no cú”. 2º- Acho que o nome Expo é sexy! 3º- Vão se foder!
Continuando...é nessa pequena viagem que vejo um casal a falar pelas mãos, eu adoro estas coisas, fazem-me rir! Ao vê-los falar cheguei a uma conclusão, eles nunca se enganavam! Era impossível isso acontecer e não me venham com merdas! Como é que eles se enganavam, posicionavam mal o caralho do dedo?

Conclusão- devíamos nascer todos com uma deficiência na fala, para assim podermos falar atrás das mãos. Talvez deste meio a língua portuguesa voltasse ao lugar!"

Excerto retirado da obra Teoria do Não-Ser Sendo, de Zé Mariano

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

hum.. clap clap. Gostei. "Expo", um nome sexy..

tens praí uma ou outr frase mal construída, mas as asneiras abafam.. é fodido. :D

Não são as camionetas que são universos à parte.. tu e o galochas é que vivem em universos à parte *

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bígala!!!! piko piko sarapiko!!!

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial