sábado, agosto 20, 2005

Título

Pois bem, pela primeira vez na minha merda de vida como blogger deste espaço virtual completamente obsceno e twilight zone que tenho uma desculpa por ter ficado algum tempo sem escrever nada. Epá, acreditem ou não eu estive de férias. Eu sei, eu sei, parece mentira mas aqui o vosso arqui-inimigo teve direito a umas férias. Acompanhado por Dr. Galochas (e não só! não comecem com esses olhares maliciosos!), passei uma grande semana numa casinha no Algarve.
Muita coisa aconteceu nessa semana e nem pensem que vos vou contar alguma coisa, quem é que vocês pensam que são? Pronto, vou apenas deixar-vos algumas frases que podem vir a ser as grandes frases deste milénio. Por exemplo, " Está tipo doido" e "A lata do bicho" foram utilizadas em quase todos os diálogos que eu ou o Dr. Galochas formulámos.

Bem, já me desculpei! A missão neste post está concluida e tentarei voltar a escrever ainda hoje. Ouvi dizer que Zé Mariano recomeçou a escrever depois de umas, também, merecidas férias. Por isso, nos meus próximos posts esperem muita merda. Ok, eu só tenho escrito merda, mas que fodasse! Lulas!

P.S.- Vocês os dois que não foram são uns otários, minha nossa senhora.

Obrigado.

1 Comentários:

Blogger egocêntrica assimétrica disse...

Semaninha mesmo boa
Só aquele mar do Algarve e aquelas noites fresquinhas, a caminhada menos perigosa à barraca das farturas e churros!

Passou depressa... :\
*

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial