domingo, fevereiro 12, 2006

Almighty John Samus- Episode 2

É admirante como a forma como eu desenho é completamente horrivel. Mas se conseguirem ultrapassar essa superficie, talvez consigam ver qualquer coisa e...Damns, caguem nisto! estava só a tentar fazer uma introdução janota para o´segundo episódio da nova personagem deste, John Samus. parece que não correu muito bem e eu estou-me a borrifar (não, não estou. Aliás, estou a chorar neste momento por não ter conseguido fazer uma boa introdução).

Espero que gostem do segundo episódio.






























































FIM.


Obrigado.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Monsieur Bimbô disse...

"ola chung lau tudo fixe?"
"traz"
man... vai po krl

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial