quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Renas Funebres- Pintelho Joe



Eu sou um pintelho
eu sou especial
sou mau como as cobras
mas não faz mal

Foram todos rapados
eu sobrevivi
Ninguém me tira o lugar
Ninguém me tira daqui

Passa-me com a tua lâmina cruel!
Tenta acabar comigo
Usa lâmina XL

Jooooooeeee
O meu nome é Jooooooeeee
Jooooooeeee
Jooooooeeee

"Sobrevivente da depilação...de todos os pintelhos eu trago a salvação.
Sou o profeta; trago a boa nova da imortalidade. Eu sou a santidade."


Joooooeeee








Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Tu estás a ficar freguel, man.

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nop he just keeps on rocking hard! yeah the freguelboy

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial