quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Out of the world.


Vender gelados com cuspo é melhor que pedir à telefonista o número de uma rapariga que não vês desde a quarta classe.
As vendas acabaram, a esta hora já os putos estão cheios de cuspo no estômago e eu estou a preparar a actuação desta noite. Ainda não está aqui quase ninguém mas, vamos mandar isto abaixo à mesma…não vamos tocar blues, hoje não…hoje vamos tocar reds.
02h45 começamos a tocar, o pessoal que veio já se foi embora e o que vem ainda não chegou, estamos no nosso auge, ainda agora o gajo que tocava contrabaixo mandou-o contra a parede e saltou em cima dele….que energia WAAAAA!. Pena ele não se ter lembrado que não tinha mais nenhum e que o dinheiro para comprar outro tão cedo não aparecia….tá ali atrás a beber uns copos.
Esforço-me para ficar fora da cadeia mas não consigo. Por volta das 05h45 corro nu pela avenida principal dois policias correm atrás de mim, a minha mãe dizia que eu tinha boa pontaria, a velha não estava enganada acerto com a garrafa de…não me lembro o que era aquilo…mas enfim acerto num dos gajos vestidos de azul ou preto, sei lá estava escuro não vi bem…contudo o outro apanhou-me, se só tivesse um testículo estou certo que lhe escapa pois ganharia mais aerodinâmica mas esse não era o caso.
Estou na esquadra vestido de mulher, eles não tinham mais nada com que me vestir e o vestido cor-de-rosa sejamos sinceros também não me fica mal. Aparece a Lisa que me paga a fiança, uns passos mais à frente vendo o vestido rosa à Lisa e desato novamente a correr.
Assalto um puto, roubo-lhe as roupas e fico em figura mais triste do que aquela que até então tinha feito, o puto que estava ali a passar droga chama os seus amigos do coração.
É a segunda vez esta noite que corro desalmadamente a fugir de alguém…anyway ao menos serve para manter este corpo divinal. Pelo caminho saco uns dólares ao slaughter house jones e compro uma bicicleta mais à frente tudo isto a fugir deles, desato a pedalar e nunca mais me vêm…”NA VOSSA TROMBA CABRÕES” sigo a rir-me até fazer um buraco no capot de um corvette amarelo caio por cima do carro e fico deitado em cima do porta bagagens…o condutor não nota e continua a conduzir era o uncle Vermin que morava ao lado do meu emprego, para onde eu ia todas as manhãs e onde me metia dentro de uma carrinha e vendia gelados.
Falling James, o meu patrão já tinha chegado quando eu ainda em cima do capot finalmente acordo.
“Jonh são 4h15 então entraste a 15 minutos toca a trabalhar”
Falling James não obteve resposta dado o facto de eu estar todo ressacado.
“Hey Jonh! Jonh!”
“Jonh Jonh he´s long gone gone to Indiana ain´t never comimg home”
Já ando na venda à meia hora e agora aparece-me um cabrão dum puto cubano/chinês.
“Queria o maior”
”Ok filho espera…..deixa-me só encontrar o meu cuspo.”

Lembro-me desta história agora que estou atado a uma árvore com um milionário lingrinhas.




I´ll never kiss a gun street girl again.






Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Run, Lola, run.

Melhor do que gelados com cuspo, são gelados de cuspo.

... she might have aids.

12:30 da manhã  
Blogger you disse...

O cuspo sabe a que? hã?

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial