domingo, março 26, 2006

O regresso de Batista Bastos

Indignação 2m, por Batista Bastos


Há coisas que chateiam um gajo assim que se levanta de manha e caminha silenciosamente para a cozinha para beber o seu belo e quentinho café. Uma dessas coisas é o facto de na noite anterior maior parte das pessoas se ter masturbado loucamente enquanto via um canal pornográfico pago pelos seus pais (que pensam que é para a merda da alimentação). Eu sinto-me mal porque sei que no dia a seguir vou apertar a mão a muitas pessoas que se masturbaram recentemente. A minha pergunta: É isso que vocês querem? Querem comprimentar as pessoas com a mesma mão que agarram na ferramenta e lhe puxam o lustre? Vocês são uns porcos fascistas e inúteis. Façam como eu, masturbem-se, até aqui tudo bem, batam-nas com todas as vossas forças, mas deixem um dia de pausa até sairem á rua ou recusem qaulquer tipo de contacto humano enquanto ainda sentem o cheiro.
Não devemos comprimentar ninguém, mas mesmo ninguém, seus cabrões! Vamos tentar evitar comentários como: “Meu, as tuas mãos estão húmidas”, onde dão sempre a merda da desculpa que suam muito nos filha da puta dos dias de Verão! Só mais uma coisa antes de me ir embora daqui para fora, acham bem agarrar nos vossos filhos tão novos e bonitos com as mesmas mãos que usam para se masturbarem? Dou-vos duas hipóteses: Ou começam-se a masturbar com os pés ou paguem a uma puta qualquer para vos bater uma, porque essas nós sabemos onde andam as mãos!
Mais uma vez, masturbem-se à vontade, espanquem bem o macaquinho, só não comprimentem as pessoas no dia a seguir.

Vão-se foder. Com amor, Batista Bastos.


Último texto escrito por Batista Bastos para a revista Bravo (aquela para as miúdas malucas pelas bandas pop), mas nunca chegou a ser publicado. No minimo um texto inteligente e nojento.


Obrigado.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger egocêntrica assimétrica disse...

Inteligente quê? Para as muninas que leêm a Bravo, certo?

Ah, compreendo-te. :P *

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial