sexta-feira, março 17, 2006

permanent

Clara nasceu a 19 de Junho de 1933
Numa cabana que ela própria construiu
Trabalhou desde os 15 anos
Morreu ontem
Morreu com dignidade sem nunca se referir à morte


Escreveu palavras num bloquinho que tinha na sua mesa de cabeceira

Vou morrer hoje no meio dos lençois brancos
no meio dos lençois sujos
molhados do meu suor, da minha febre
morri hoje por não conseguir o que piores que
eu conseguiram num abrir e fechar de olhos
nunca ninguem me veio visitar
as minhas coisas, vão para a igreja
para um sitio em que nunca acreditei
agora ja não posso fazer grande coisa
trabalhei a minha vida inteira para uma coisa
que nunca tive
nunca fui ambiciosa
nunca tive grandes objectivos
não sei o que tive
mas sei o que não tive
ao sabor do vento dexei-me levar
por coisas que não me
interessavam; não fui capaz de dizer não e
fui-me afundando num circulo, que ao fim ao cabo não
era bem um circulo pois trouxe-me a um sitio onde nunca tinha estado
aqui.
a felicidade só me aparece em momentos extremos
nunca fui feliz
mas perto do fim vejo a luz do principio, do que fui.
não vou desligar a maquina
uma coisa que posso dizer que tive durante a minha vida
foi medo do sofrimento, mas agora tanto me faz
morrerei de cabeça erguida.
No dia do meu julgamento levantar-me-ei do banco dos réus
onde se sentam assassinos e violadores
e perante Deus direi.
"Eu não acredito me ti, porque tu não estás em mim."



Eu não acredito em ti.
Eu sou minha, não me podes tirar o que é meu.


Vai-te foder.







Clara.














Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Bem, há quanto tempo é que não fazias um post sem meter uma imagem?

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial