sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Caterpillar Pussy and the felly of darkness.


Emissão de rádio num futuro próximo.

Bom dia, são oito da manhã na rádio TCF.
PÃ ´TÃ RÃ RÃ!!!! TCF, ÉF, ÉF, ÉF, éf, éf, éf...
Passaremos já para o nosso espaço entrevista, com o patrocinio de Lion.

Da próxima vez que comprar um Lion coma-o ainda dentro da embalagem
Lion, o chocolate seguro.
E agora promoção Lion, encontre a embalagem banhada em ouro e entre 15 a 20 dias vamos enviar-lhe um leão pelo correio..(aplause)..(promoção válida apartir deste momento até ao momento em que alguém ganhar realmente um leão).
Hey pessoal, adivinhem o que ganhei...um leão...
ARRRRRRGHGHHHHHHH (barulhos de pânico, corpos despedaçados)
fixe não é?...hey, hey!


E agora entrevista com Albinó Culos.
PÃ RÃ RÃ RÃ TÃ TÃ.


Albinó Culos- Bom dia caros ouvintes, hoje tenho o prazer de entrevistar uma das personalidades com mais destaque na sociedade portuguesa e que veio revolucionar não só o panorama politico, mas também todos os outros panoramas que não são o panorama politico.
Srs ouvintes eu dou-vos o professor Josep Hilário, primeiro ministro de Portugal.

Josep Hilário- Bom dia a todos, é um prazer estar no seu programa. E através desta entrevista venho acabar com todas as criticas da oposição, que dizia que eu favorecia as outras rádios e que era só uma questão de tempo para que esta rádio acabasse, devido à falta de apoio do meu imaculado governo...por isso como podem constatar esta rádio está em perfeitas condições. (BAM! sr. primeiro ministro dá uma pancada leve na mesa e esta tem um colapso mesmo à sua frente.)

AC- Desculpe mas vou ter de discordar com o sr., o sr. está a ver perfeitamente que esta trasmissão e a própria rádio são feitas apartir da casa da minha mãe.

Mãe- Ó Albino faz menos barulho que a mãe quer ouvir o Goucha.

AC- Sim mãe. Bem, passemos agora às perguntas que o povo português quer ver respondidas.
Aquando da sua campanha eleitoral o sr. prometeu reduzir os impostos a zero, mas apartir do momento em que tomou posse o sr. triplicou o seu valor. A juntar a esta promessa temos ainda outra, onde o senhor reiterava pela sua honra que ia tornar as pessoas pobre em pessoas ricas e que os velhos iam renascer outra vez...ou seja ficariam jovens, rejuvenescimento esse que se devia a um liquido que o senhor dizia que era sagrado e que era vendido a mil euros a garrafa...liquido esse...

JH-Mas...

AC- Deixe-me acabar sr. p-m, liquido esse que causou a morte a varias pessoas incluindo mulheres e crianças....como explica isso?

JH- Ora bem, só trinta e duas pessoas é que morreram e a maior parte delas provavelmente merecia. Não, é que o senhor não está bem a ver as coisas...é que pronto, assim não vale a pena quer dizer...

AC-... Então mas como comenta estes factos?

JH- É neste momento que eu falo do magnifico estado em que está o meu cabelo, de como fico sempre bem nas fotos, quer nacionais quer nas fotos internacionais...portanto queria aqui sublinhar que sou o primeiro ministro mais bem parecido da Europa dos 34.

AC-...Bem continuando, o senhor na sua campanha também disse que caso fosse eleito reduziria a criminalidade a 0% e no entanto nos primeiros meses do seu mandato as sondagens mostram que a criminalidade subiu 99%.

JH- Ora bem, as sondagens são muito relativas e pouco objectivas e exactas, na sondagem que o migo Albinó apresenta, a criminalidade aumentou 98%, contudo se virar o gráfico ao contrário vai ver que a criminalidade desceu...desceu no meu mandato....Vote Josep Hilário vai ficar rico e não se sentirá mal acerca disso. Eu...eu que pensava que este era um programa de rádio respeitavel, onde vinha discutir politica, e no entanto atiram-me sondagens à cara...Vou cortar o vosso financiamento.

AC- Mas nós não recebemos nenhum financiamento.

JH-...pronto, ainda bem...agora é que nem um cêntimo vão receber.

AC- Bom foi a entrevista possivel e o sr. não respondeu a nenhuma das perguntas.

JH- Mas é claro eu sou um profissional, esse é o meu trabalho.

AC-Bem caros ouvintes a emissão vai ter de acabar, a minha mãe quer vir cá a cima limpar o pó. Comigo esteve o primeiro minitro português Josep Hilário. E já sabem, pelo menos nas proximas eleições vão votar, se não acordam um belo dia e têm um palhaço como o sr. Josep à frente dos destinos do nosso pais....e depois é claro, são feitas leis como a que foi aprovada ontem que proibe qualquer pessoa de andar nas ruas depois das 22h00 hrs..

JH- eh eh...ganda moca com que eu tava nesse dia.

AC-Bem por hoje é tudo um grande beijinho e um enorme bem haja.


PôTà Rà RÃ!!!! TCF ÉF, ÉF, éf, éf.....




(post não completamente original, inspiração colhida nos sitio mais variados)








Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial