sexta-feira, abril 07, 2006

CSI (Casos Super Idiotas)

Com o kit CSI torne-se num investigador de.....cenas.

Com o kit CSI vai fazer coisas tão interessantes como descobrir finalmente quem é o seu vizinho de cima...o kit CSI dá-lhe uma serie de passos autografados pelo actor da série, que o ajudarão a conseguir o que quer que seja que queira conseguir...

Descobrir finalmente quem é o vizinho de cima:

1- Subir até ao andar de cima.

2-Bater à porta do vizinho de cima.

3- Perguntar o nome do vizinho de cima.

*(opcional) 4-Matar o vizinho de cima e tentar descobrir quem foi o seu assassino.


O kit CSI também o ensina a cometer crimes e a escapar da justiça muito facilmente.
Aqui temos o testemunho de um dos nossos clientes:

Teotónio Marcantónio- Tenho muito a agradecer ao kit CSI. Assassinei o meu patrão, três pessoas viram-me a espetar a faca repetidamente nas costas dele, mas graças ao kit CSI uma das testemunhas está na cadeia a cumprir 25 anos pelo assassinio do meu patrão, a outra teve que me pagar uma indeminização de 382091 mil euros e a terceira está internada num hóspicio....Obrigado kit CSI

Com o kit CSI cometa todos os crimes sem se preocupar com as consequências e após umas semanas de prática vai ver como vai ser capaz de desvendar uma conspiração internacional através da analise de um preservativo usado que encontra num caixote do lixo perto de si...ou relativamente longe.


Kit CSI, com ele somos felizes


















Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estas cenas da Sacoor (acho eu, não me lembro) batem-te forte, ó D..

Vou descobrir a pass deste blog, e escrever coisas inteligentes, for once. :')

2:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial