terça-feira, julho 04, 2006

O post desnecessário

Este é aquele tipo de post que não interessa a ninguém, mas que me dá sempre uma satisfação enorme escrever.  É daqueles tipos de posts em que podemos falar de visto, visto que não nos comprometemos a falar de algo logo no seu inicio. Contudo, eu até venho falar de uma coisa, mas essa coisa é um pouco estúpida e desnecessária que mais valia não falar nela e tirar-vos tempo precioso da vossa vida.
O que se passa aqui é que eu vou uns tempos de férias e volto lá para dia 17-18 deste mês. Quem fica agora a ser o webmaster desta "joint" cibernética é o Kid_d (não é que ele não tinha sido, ele só não sabe meter bons templates). 
Voltarei nesses dias com mais posts e John Samus que escreverei no meu retiro espiritual, 
longe destas correrias da vida urbana de Lisboa.
Até lá só me falta despedir e o caralho, para ficarmos certinho. 
Mas antes, gostava só de deixar aqui algo completamente estúpido:

"Olha, eu não te queria dizer nada, mas eu ontem queria matar o teu pai, 
mas como o gajo é demasiado forte cheguei a tua e enchi a tua 
mãe de chumbo para não ficar a perder. Espero que compreendas a minha posição"

- in, Ontem matei a tua mãe
futura música do grupo musical Schizling the Cruise  

1 Comentários:

Blogger you disse...

bem só me resta dizer fuck yeah.

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial