sexta-feira, junho 23, 2006

Pró Caralhinho. 1

- Não fui eu caralho.
- Andas a comer a minha filha caralho?
- Tu não tens filha caralho.
- Mas se eu tivesse quem é que te mandava andar a come-la? Hã caralho?
- Tu? Sei lá caralho.
- Achas mesmo que eu te mandaria comer a minha filha carallho?
- Sei la caralho, tu és maluco dos cornos ó caralho.
- Ya tens razão...caralho pá...desculpa.
- Mas, foste-me buscar a casa às duas da manhã onde é que vamos caralho?
- Vamos para o caralho...
- O QUÊ CARALHO?
- Pera tou a sentir qualquer coisa, querem-me ir ao cu fodasse, merda, caralho....
- !? Caralho pá.
- Hum, uma caneta, afinal tava aqui no banco, fodasse que caralho hã?
- Olha caralho! uma camioneta da paróquia de Santa combadão.
- Manda-os para o caralho.
- Vão para o caralho..
- Aahahahaha, que caralho.
- Ahahahahah, que caralho mesmo.
- Aiai, tão mas em vez de irmos para o caralho não podemos ir para a cona da tua prima?

Nesse momento o condutor perde as estribeiras e atira-se ao pendura com intuito de lhe bater, perde o controlo do carro e têm um acidente do caralho.





Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial