sábado, março 10, 2007

Wrestling

Após quase duas semanas sem escrever nada, regresso ao Boião e vejo a minha alma a ser vendida brutalmente ao Google. Sim, meus caros amigos, o Boião faz agora parte do Google por causa das novas mudanças. Por mais que eu quisesse evitar isto, chegou ao ponto em que não me deixavam escrever para aqui se não mudasse a minha conta. Pois bem, aqui estou eu, sentindo-me violado como se fosse uma prostituta de 17 anos que acabou de assistir à morte dos pais pelo chulo que a vende todos os dias na rua. Resumindo, não me sinto muito bem nem me sinto muito mal.

Ultrapassando esta temática, o assunto que me traz ao Boião é outro: Wrestling. Penso que já todos se aperceberam que o Wrestling tornou-se num dos programas mais rentáveis da televisão portuguesa e que graças a esse sucesso somos todos os dias bombardeados com todo o tipo de materiais relacionados com o Wrestling. Sendo eu um viciado em videojogos, um dos que mais me afecta é o novo jogo da série "Smackdown Vs. Raw 07", pois tem algo que me deixa muito perturbado e até triste, visto que temos a hipótese de jogar com mortos vivos.





















Aqui está a prova. Acredito que a maioria não vai perceber a ideia, até porque foi uma clara provocação a quem é conhecedor de wrestling. Só posso dizer que o gajo que está sentado se chamava, repito, chamava-se, Eddie Guerrero.
Obrigado.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger desentupidor de sanitas disse...

Pois,tambem nao percebi o porquê do Eddie tar no jogo.Epa,se o gajo ta morto ta morto,nao o metam no jogo.Quanto ao google,é uma coisa que me causa raiva,bem como irritaçao nas virilhas e escorbuto.Eles sao vao parar quando comprarem a tvi

5:22 da tarde  
Blogger Gui disse...

ok.. tinha de escrever neste... se no Def Jam Vendetta jogares com um rapper dos Run Dmc vai-te fazer confusão estar morto? Claro que não... agora saiu vagarosamente com um andar vitorioso......

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial