domingo, janeiro 14, 2007

Experiência I

- Sabes, quando vinha acaminho do café encontrei um homem muito suspeito. Estava sempre a gritar e a atirar-se para cima das pessoas. Que estranho que era aquele homem...(risos).

Alberto pega na sua coca-cola e olha para Francisco.

- Ele estava a arder.

- Sim.

- E não fizeste nada para o ajudar?

- Deves estar a pensar que eu vou dizer que me ia queimar e que por causa disso não o ajudei, mas eu não sou assim tão insensivel!

- Eu nem estava a pensar em nada.

- A sério?

- Não.

Os dois pegam nas suas coca-colas e dão um golo. Francisco solta um suspiro e olha para a sua coca-cola.

- Eu adoro quando elas estão mesmo frescas.

- Fui eu que lhe peguei fogo.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial