sábado, fevereiro 03, 2007

(_)

Acabou.
Não consigo escrever.
Não consigo dizer o que sinto.
Não consigo dizer que me sinto perdido e que preciso de alguém.
Não consigo escrever sobre os meus problemas.
Acho estupido escrever sobre problemas meus...mas acabo sempre por fazê-lo.
.............(e se as pessoas percebem essas tuas metáforas?).......
Ando a ficar sem paciência para pessoas.
Prefiro ficar sozinho.....
(5 linhas acima escreveste "Não consigo dizer que me sinto perdido e preciso de alguém")
Prefiro ficar com a minha Musica.
Não quero magoar ninguém.
Não quero entrar em discussões como aquelas que acontecem em qualquer telenovela.
( Mas queres ter um amor como aqueles dos filmes.)
Ridiculo, Estupido......
Não consigo...desculpa enganei-me.....não sei em quem deva confiar pessoas desiludem-me, só aparecem de vez enquando, nunca estão presentes.......
Pronto....
Acho que é isso.
Não consigo escrever porque tudo o que escrevo é mentira, a minha escrita é mentira.
E sendo mentira não pode ser grande coisa.............pronto eu não sei escrever....
( Mas tu sabes escrever)
Pronto sei escrever mas escrevo mal.
Hmm, onde é que eu ia?
( Mentira...)
Sim, tudo o que escrevo é mentira tudo o que está neste monitor que está a ler agora é mentira.
Acredita em mim?
(Talvez)







Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger egocêntrica assimétrica disse...

Não sejas hipócrita, está mais que provado quem é que está "cá" ou "lá" em qualquer altura (algum episódio em especial?).


Autocomiseração, falsa ou não, não fica bem a ninguém.


(E nem isto é "não estar")

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:38 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial