segunda-feira, dezembro 24, 2007

Com a colaboração de...

...Guilherme Fonseca, criador do blog "Devaneios" (ou Ramboia Blog, como está nos nossos favoritos) e um dos poucos leitores do nosso querido blog azul. Para além de escrever para o seu blog, o Guilherme começou a escrever uma crónica semanal, à qual chamou de "Coçadelas" (www.stand-upmagazine.com), e onde teve início o meu post. No seu último texto, o Guilherme falou no pessoal que engole espadas como hobby, e todas as suas utilidades. Ora, ele mantém tudo num nível muito aceitável, e, por isso mesmo, ao ler o seu texto, tive logo uma visão sobre pessoas a engolir espadas, e que, demonstra muito facilmente como eu sou uma pessoa doente.
As pessoas engolem espadas como profissão ou porque gostam, certo? Pois, eu pensei no seguinte, como é que as mulheres faziam os abortos na Idade Média? Que instrumentos poderiam utilizar para acabarem com uma gravidez indesejada? Bem, elas tinham espadas...

Exacto, eu sei que sou, não precisam de dizer. Mas se estão realmente ofendidos (mas acreditam que estejam mais ofendidas), já sabem que podem deixar sempre um querido "Hate-Comment". Agradecimentos ao meu caro amigo, Guilherme Fonseca, por me ter deixado usar a sua piada para fazer isto...e vão ler as crónicas dele!

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vais levar porrada lá fora.

3:59 da manhã  
Blogger Gui disse...

Não vai não!

E se levar levo com ele!

PaperBag, és grande! Admiro a tua capacidade de dizeres aquilo que ninguém quer ouvir com a coragem e sentido de humor que tens!! GRANDE, OUVISTE?! GRANDE!!

Sabes que sou teu fã! E sim, sou um orgulhoso visitante deste blog azulinho! tás nos favoritos... não no topo... mas TÁ!!!

(já chega de graxa depois da publicidade? já? foi demais até? mesmo? ok... eu achei que tava bom... pronto...)

Deviamos fazer uma parceria a tempo inteiro! =D é uma ideia, mas para ser levada asério... =)

grande abraço,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

2:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial