quarta-feira, fevereiro 13, 2008

My Life as a Necrophilian - Guest Strip!

Como é que vocês sabem que estão a fazer das pessoas uns maus cidadãos? Ora, quando eles olham para a vossa pseudo-banda desenhada sobre necrofilia e fazem uma! Foi exactamente isso que aconteceu comigo, quando o meu amigo e colega de trabalho Guilherme Fonseca resolveu experimentar o mundo da necrofilia desenhada, fazendo a sua própria edição de "My Life as a Necriphilian"! Sinto-me orgulhoso, e ao mesmo tempo preocupado, pelo simples facto de ter inspirado alguém a fazer uma coisa destas, demonstrando como até consigo fazer qualquer coisa de jeito neste mundo de bonecos mal desenhados. Sem querer parecer demasiado emocionado, aqui fica o seu desenho.


Gostava só de pedir desculpas pela má-qualidade da imagem, mas eu decidi nunca mais lutar contra o meu scanner, porque eu sei que vou perder e dando-me apenas por contente de ele funcionar.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial