segunda-feira, março 03, 2008

Metal Gear Awesome 2

Há uns anos atrás, coloquei a primeira parte do fantástico Metal Gear Awesome, que, para minha delicia, deu inicio a uma série de animações em flash com o nome de "Awesome". Cada uma dessas animações tinha como caracteristicas o facto de terem uma animação rápida, curta duração e serem feitas, obviamente, pelo Egoraptor, dos melhores rapazes dentro do "voice-acting" (que, mesmo tendo uma grande voz cómica, não consegue bater Marc M., do Sick Animation). Todas as pequenas animações baseavam-se em videojogos conhecidos, como Final Fantasy ou Devil May Cry, mas a verdade é que o jogo que começou tudo isto ia sendo esquecido e uma continuação parecia estar longe. Mas isso foi até à coisa de uma semana, com Metal Gear Awesome 2, que aqui vos deixo. Se me perguntarem se acho este melhor que o primeiro, o mais provável é eu não vos ouvir e, consequentemente, não responder, visto que ainda não estamos todos ligados telepaticamente (e ainda bem), mas se eu achar bem em dizer que este é bom à sua maneira, apresentando uma animação muito superior, maior e apenas falhando no uso exagerado de asneiras (não sei se alguma vez diria isto neste blog...), acho que ai já não existiria problemas.
Bem, vejam lá isso, é bom. Se gostarem, procurem as suas compilações com vários videojogos, que são uma pequena delicia.



Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial