sexta-feira, maio 02, 2008

Hella!

Bem, é assim, eu não tenho muito para dizer. Aqui está uma banda que eu gosto e que é simplesmente do "caraças". Claro que vocês podiam dizer que não, mas eu mais uma vez gostava de denotar que é-me impossível ouvir-vos dizer tais coisas, por isso, pensem bem no que não vão dizer, estando obviamente a tentar dizer. Se este pequeno texto introdutório parece algo confuso, isso é porque realmente é confuso, visto que nem eu sei o que estou a escrever, quanto mais saber o porquê de ser para aqui. "Hey, é o teu blog" - Pois é, mas a questão nem é essa.

Ok, eu estou cansado, numa sexta-feira à noite. Vou dormir, vou fazer sei lá o quê, mas o que interessa é que oiçam os Mutha Fuckin' Hella. Ah, e estão a ver o baterista? Chama-se Zach Hill, e é o maior.









Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial